OMT ajudará quem procura emprego através da inteligência artificial

A OMT irá usar a inteligência artificial para ligar trabalhadores de turismo a postos de trabalho.


A Organização Mundial de Turismo (OMT) pretende trabalhar com a Eightfold.ai, radicada na California, para pôr em contacto quem procura emprego com empregadores da área do Turismo e assim impulsionar a recuperação global do sector.

Esta nova aliança demonstrará como a OMT aproveita o potencial da Eightfold Talent Exchange, um mercado que porá em contacto, trabalhadores afectados pela pandemia da Covid 19, com postos de trabalho disponiveis.

Utilizando a “inteligência artificial de aprendizagem profunda”, esta plataforma encontra para cada postos de trabalho apropriados em empresas que procuram colaboradores, criando uma ponte entre quem procura trabalho e as entidades que querem contratar com rapidez.


Os 159 estados Membros da OMT bem como os mais de 500 membros filiados, beneficiarão de um acesso directo à plataforma. Além disso poderão oferecer Talent Exchange aos trabalhadores que tenham perdido o seu emprego por causa da pandemia.

Ao mesmo tempo os trabalhadores podem inscrever-se na procura de empregos disponíveis entre os que requeiram as suas capacidades e experiência. Quem necessita contratar também pode divulgar as suas vagas e deste modo encontrar quem faça o trabalho de forma rápida.

 
 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade