Free Now cresce com viagens ecológicas.

Free Now cresce com viagens ecológicas.
Divulgação

As viagens da opção Ride eco tem subido 600% com cada motorista a fazer em média 10 viagens, lembrando ainda que ser ambientalmente pode reflectir-se numa poupança responsável

 

Depois do balanço da Semana Europeia da Mobilidade, a FREE NOW divulga que a  “redução de tarifas na opção Ride Eco” tem tido um excelente acolhimento junto de consumidores e motoristas.

A alteração que entrou em vigor no dia 08 de Setembro, já provocou um crescimento de 600% na procura de viagens nesta opção e cada motorista fez em média mais 10 viagens por semana.

Esta alteração na tarifa Ride Eco, bem como a oferta de viagens gratuitas em bicicletas e trotinettes, em conjunto com a BP, medida que estará em vigor até 18 de Outubro, “são apenas algumas das iniciativas enquadradas na estratégia da plataforma de apostar numa mobilidade sustentável”.


A FREE NOW decidiu apostar forte na “sua opção mais ecológica”, com veículos 100% eléctricos, “tornando-a na mais acessível do mercado”.

Com esta medida a opção Ride Eco da FREE NOW é agora a mais económica.

Adicionalmente, a empresa captou ainda mais motoristas com carros eléctricos, face à semana anterior, “motivados pela redução da comissão cobrada para 13,5%, que é também a mais baixa do mercado, reflectindo “a vontade de promover um crescimento conjunto com benefícios para todos os parceiros”.


Por outro lado, a FREE NOW juntou-se à bp Portugal, através da emissão de 5.000 vouchers para viagens de 10 minutos em trotinettes ou bicicletas eléctricas, nas zonas de Lisboa e Porto, através do código BPDRIVECARBONNEUTRAL.

A activação, disponível até 16 de Outubro, faz parte da campanha Drive Carbon Neutral da bp Portugal e pretende “reforçar o compromisso da empresa com a neutralidade carbónica”.

Trata-se pois de uma aposta FREE NOW, interligada em várias frentes: directamente na operação, junto do consumidor e junto dos motoristas parceiros, centrada no objectivo de garantir uma mobilidade sustentável.

 
 
 

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade