Grande campanha de promoção turística no município de Palmela

por: Zita Ferreira Braga
Grande campanha de promoção turística no município de Palmela
Divulgação

O Município de Palmela lança, este mês, uma forte campanha de promoção turística.



A Campanha, que terá como tema,“O que seria da vida sem a viagem? - Palmela Conquista-te”,  é baseada num vídeo de um minuto que, “através de uma mensagem simples, emotiva e humanizada, apela aos afectos e à essência da nossa relação com o outro, connosco próprios e com o património que nos rodeia”.
Ao longo dos meses de Julho e Agosto, esta mensagem vai chegar a cada um “através dos principais canais televisivos, de outdoors e através dos canais digitais do Município”.

2020 tem sido marcado pela pandemia COVID-19, cujo impacto tem tido grande repercussão  no sector do Turismo, um sector caracterizado, sobretudo, “por micro e pequenas empresas”.

Para apoiar os agentes económicos que, directa e indirectamente, dependem deste sector a nível local, e também com o objectivo de valorizar os principais produtos e recursos turísticos do concelho, o Município tem vindo a lançar, desde o Estado de Emergência, diversas campanhas de promoção temáticas, do vinho, ao queijo e ao património.
A nova Campanha com o objectivo de garantir estas acções deste tipo de forma a promover o território de forma integrada.

Este trabalho dá continuidade à estratégia da marca “Palmela Conquista” e “assume-se como um projecto de envolvimento da comunidade, pela presença de pessoas da terra ou que nela desenvolvem projectos”.

Este rosto humano, que tem caracterizado, há vários anos, as campanhas da marca, dá mais sentido ao projecto e transporta-o não só para o mercado de turismo nacional, como também para dentro do concelho, visando contribuir para apoiar e valorizar os agentes económicos locais e as nossas gentes.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade