Rede Expressos aumenta para 60 as ligações

Rede Expressos aumenta para 60 as ligações
Divulgação

Para dias antes dos feriados, Rede Expressos anuncia o reinício de mais de 60 ligações diárias de longo curso.


Depois de retomadas as operações na passada segunda-feira, Rede Expressos anuncia agora o reforço da oferta a tempo dos feriados do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas (na quarta-feira) e do Corpo de Deus (na quinta-feira).

Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Covilhã, Faro, Monte Gordo, Loulé, Vila Real, São João da Pesqueira, Lagos, Leiria, Peniche, Chaves, Viseu, Gouveia, Castelo Branco, Vila Real de Santo António, Évora, Beja, Campo Maior, Elvas, Leiria, Guimarães, Abrantes, Alcobaça, Aveiro, Mondim de Basto, Tabuaço, Moimenta da Beira e Guarda são as estações envolvidas no retomar das ligações.

Deste modo a oferta da empresa ficará “muito próxima à operação que cobria todo o território nacional” antes da interrupção motivada pela Covid-19.

A Rede Expressos cobre uma rede de 42 mil quilómetros e transporta anualmente perto de oito milhões de passageiros, segundo o Transportes  e Negócios.


A retoma das operações obrigará como é óbvio ao cumprimento das “instruções de segurança sanitária emanadas pela Direcção-Geral da Saúde”: a lotação dos autocarros será limitada a dois terços, o uso de máscara será obrigatório para passageiros e condutores e os veículos serão higienizados antes e no final de cada trajecto, garante a operadora.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade