Nortada cria cerveja de chocolate para adoçar o Natal

Os gnomos da Lapónia tomaram de assalto a Fábrica Nortada e criaram uma cerveja rica em notas de cacau e com um suave toque de baunilha – a XMAS Rebels.”, refere a nota de imprensa



Trata-se de uma cerveja que pode ser  uma ótima prenda de Natal, para além de  fazer inveja “até ao senhor das barbas”Esta edição especial estará disponível por tempo limitado.

Diana Canas, Mestre Cervejeira da Cerveja Nortada, comentou:

O Natal está a chegar e a Nortada pretende cada vez mais contagiar os seus clientes com a paixão pela arte de fazer boa cerveja, apresentando produtos inovadores que desafiam os portugueses a conhecerem novos estilos e a explorarem mais o mundo da cerveja. Foi por isso que, para celebrar o Natal, decidimos lançar a Xmas Rebels, uma Chocolate Porter feita com cacau e baunilha. Esta é uma cerveja de corpo médio e com um teor de álcool de 7,5%, na qual sobressai o aroma doce e quente da baunilha que se completa com o sabor forte do cacau. Estamos muito satisfeitos com o resultado final e acredito que será um bela surpresa para quem a experimentar.


E como estamos na altura das tradicionais reuniões de amigos ou colegas de trabalho, a Fábrica Nortada preparou um menu especial a pensar nesta quadra Natalícia, para juntar no Brewpub todas as pessoas de que mais gosta.

Na mesa estarão vários pratos onde a cerveja está presente, tal como uma interpretação do Bacalhau à Lagareiro ou um Tornedó de Vaca acompanhado de tempura de cerveja. Para sobremesa há a típica Aletria, a que se juntam a Tarte de Amêndoa e a Imperial Mousse.

A cerveja, como não podia deixar de ser, é à discrição, tal como as outras bebidas que fazem parte deste menu. Todo o programa terá um valor de €25 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo endereço reservas@fcportuense.pt

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade