Auditório Municipal de Olhão apresenta a Dança Flamenca de David Perez

David Perez, um bailaor de Sevilha traz a sua dança a Olhão a 22 de Novembro

 

David Pérez pisa o palco do Auditório Municipal de Olhão, pelas 21:30 de 22 de Novembro, para apresentar “David Pérez y Su Cuadro Flamenco”, naquela que será a noite da dança em Olhão.

O bailarino e coreógrafo oriundo do sul de Espanha, traz um espectáculo que mistura as raízes do flamenco antigo com o mais contemporâneo.


David Pérez apresenta-se na maior sala de espectáculos de Olhão ao lado de Maria José León (dança), Miguel Pérez (voz e palmas) e Javier Rivera (guitarra flamenca).


O bailaor sevilhano, que com apenas 22 anos obteve o Prémio El Desplante no mais prestigiado e antigo festival de flamenco de Espanha - o Festival Internacional Flamenco de La Unión -, apresenta um espectáculo que mistura de forma magistral os vários “palos” (géneros) flamencos.


O artista já ensinou a sua arte em mais de duas dezenas de países, um pouco por todo o Mundo, onde tem deixado o seu legado.

Agora, David Pérez apresenta no Algarve a sua técnica e mestria, ao lado de outros grandes nomes da interpretação da dança flamenca.

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade