Mulheres que viajam sozinhas, uma Travel Talk de troca de experiências

A maior loja de viagens de Portugal – B the travel brand Xperience, vai promover uma Travel Talk dedicada às mulheres que viajam, ou pensam em viajar, sozinhas.

A maior loja de viagens de Portugal – B the travel brand Xperience, vai promover uma Travel Talk dedicada às mulheres que viajam, ou pensam em viajar, sozinhas, com a participação da autora do blogue The Blondie Traveler, Rute Obadia, que terá lugar já, pelas 19:00, de quinta-feira, 24 de Outubro.


Viajar é sempre uma experiência pessoal e enriquecedora. Há quem prefira fazê-lo em grupo, a dois, ou com a família. Depois, existem as pessoas mais aventureiras que partem à descoberta a solo pelo mundo fora. Para as mulheres, viajar sozinha é uma experiência singular e inestimável, mas bastantes vezes existem preconceitos que podem impedir muitas de o fazer.


Rute Obadia promete quebrar todos estes preconceitos partilhando a sua experiência enquanto solo traveler “Mulheres que viajam sozinhas abrem a sua mente e o seu coração ao mundo. É uma experiência que todas devíamos ter, pelo menos uma vez na vida. Pegar nas malas e partir sem companhia também pode ter os seus contras, mas é esse o desafio”.

Desde destinos como a India, Marrocos ou Tailândia, nesta Travel Talk a blogger portuguesa vai contar a sua experiência, as suas maiores aventuras, as motivações e, ainda, quais os destinos onde se sentiu mais segura ou que mais aconselha.

Para as mais aventureiras, para as mais receosas, mas com vontade de viajar, para todas e para todos, o evento é aberto*, sobretudo, a todos os amantes de viagens!

Fim do Ano

Fim do Ano

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade