Braga volta a vestir-se de branco na primeira semana de Setembro

De 06 a 08 de Setembro, Braga apresenta mais uma vez o evento cultural que durante três dias e três noites animará os milhares de residentes e forasteiros que demandam a cidade.



Durante esse período Braga será a “Capital Cultural do Noroeste Peninsular”apresentando uma diversidade de conteúdos dirigidos a uma vasto público que engloba residentes, forasteiros, turistas, todos enfim que queiram vestir-se de branco e participar na festa.

Para além dos muitos espectáculos que serão exibidos nos muitos palcos espalhados, com esta ligação ao património cultural Braga vai alicerçando a sua candidatura a Cidade Europeia da Cultura (Braga Capital Cultural do Eixo Atlântico 2020 & Braga Cidade Candidata a Capital Europeia da Cultura 2027),continuanado a afirmar-se como Cidade Criativa da Unesco (Media Arts).


Mais de 100 espectáculos em três dias com circo, teatro, música que contará com apresença de Capitão Fausto, Legendary Tigerman, e outros.

Uma Noite Branca que trará divertimento e ainda uma maior ligação ao património artístico e cultural desta cidade minhota

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade