A Kapten, uma plataforma de transporte de passageiros, tem vindo a piorar o seu serviço com a maior procura por parte dos clientes.
Por duas vezes consecutivas o motorista da plataforma decidiu, ao fim de alguns minutos, cancelar a viagem. Isto ocorreu enquanto o cliente se encontrava a aguarda a chegada da viatura.
No entanto para não ficar penalizado, passou a viagem para outro colaborador que se encontrava na área.
Perante tal situação, uma espera de seis minutos, passa a 15 ou mais. Isto porque temos de somar o tempo de espera da primeira viatura, até ao cancelamento, mais o tempo da segunda chegar junto do cliente.
Após reclamação, por e-mail, para a Kapten respondem "lamentamos o sucedido e vamos chamar a atenção do motorista para que não volte a fazer".
Mas o facto de o cliente ter sido prejudicado na alteração de motorista, a empresa não refere nada.
Qualquer compensação por ter perdido o avião, o autocarro, o comboio, ou simplesmente ter chegado atrasado ao local de destino, não é importante para a Kapten.
Jornalista