Museu da Cerveja acolhe exposição “Um Roteiro pelo Crescimento e Consolidação de uma Marca”

O Turismo do Centro inaugurou no Museu da Cerveja uma exposição que mostra os principais prémios e distinções conquistados pela região nos últimos anos, uma exposição que ainda vai ser exibida em mais quatro pontos do país.

 

O Turismo Centro de Portugal inaugurou a exposição itinerante “Turismo Centro de Portugal - Um Roteiro pelo Crescimento e Consolidação de uma Marca", tendo escolhido o Museu da Cerveja, em Lisboa, para receber esta mostra em primeiro lugar.


Até ao final do ano, mais quatro espaços irão exibir a exposição: a Comur, em Faro, em Setembro; o Museu do Pão, em Seia, em Outubro; a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, no Porto, em Novembro; e a Confeitaria Peixinho, em Aveiro, em Dezembro.


Esta exposição, uma parceria do Turismo do Centro com o Museu do Pão, vai percorrer o país, testemunhando “a evolução e o trajecto da marca Turismo Centro de Portugal, através da mostra dos principais prémios que a entidade regional de turismo tem vindo a vencer nos últimos anos. Entre os galardões e distinções exibidos, destacam-se o Gold Award para a Campanha Promocional “Visitar e Ficar é Ajudar”, atribuído nos International Travel & Tourism Awards 2018, em Londres, além de 16 troféus conquistados pelos três filmes promocionais da região: “Turismo Centro de Portugal - Preferred Destination” (2017), “Next Stop” (2018) e “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” (2019). A distinção de Melhor Stand Nacional na Bolsa de Turismo de Lisboa (2015), prémios atribuídos nos Publituris Trade Awards (2015 e 2018) e o prémio da AHRESP para a Melhor Entidade Regional de Turismo (2018) completam a mostra.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade