Royal Caribbean International prepara-se para a próxima temporada 2020-21

por: Zita Ferreira Braga

Royal Caribbean International prepara-se para a próxima temporada 2020-21 pondo a navegar uma frota de navios renovados e revitalizados no âmbito do projecto Royal Amplifed.

 

O Oasis of the Seas após a renovação ir viajará até á Estátua da Liberdade para a sua nova casa, Cape Liberty, com cruzeiros de sete noites.

 Nestes cruzeiros inclui-se “um dia inesquecível em Perfect Day at Cococay, nas Bahamas

O Oasis será o primeiro navio da sua Classe e o maior navio do mundo a navegar desde Nova Iorque.

 

A temporada do Oasis neste destino conta com partidas semanais de 10 de Maio a 05 Outubro 2020 com escalas em Cape Liberty (Nova Iorque), EUA; Port Canaveral (Flórida), EUA; Perfect Day CocoCay, Bahamas e Nassau, Bahamas. Não esquecer que Perfect Day at Cococay, acolherá a celebração do seu primeiro aniversário no Verão de 2020

Este é sem dúvida um destino ideal para os mais aventureiros e destemidos, em qualquer parte do mundo, pois aqui terão mais oportunidades do que nunca de descobrir as aventuras incríveis que a Royal Caribbean preparou para toda a família, incluindo o slide aquático mais alto da América do Norte; a maior piscina de ondas das Caraíbas; e o miradouro mais alto das Bahamas, um balão de hélio que some a uma altura de 137 metros.

 Por outro lado e tendo como objectivo proporcionar as melhores férias em alto mar e em terra, a Royal Caribbean irá apresentar, em 2020-21, sete navios revitalizados no âmbito do seu projecto de modernização da frota, o Royal Amplified, avaliado em um bilião de US Dólares. O projeto, que teve início em 2018, visa introduzir características inovadoras e aventuras mais ousadas para todos.

 

O Oasis of the Seas, o navio que revolucionou a Indústria dos Cruzeiros em 2009 com inovações no sector, com um conceito inédito de sete Bairros e um icónico AquaTheater, passará por uma transformação completa em 2019 e será o primeiro navio Royal Amplified com partidas de Cape Liberty a partir de Maio de 2020.

O Oasis of the Seas levará os seus passageiros às águas cristalinas das Bahamas durante todo o Verão, com itinerários de sete noites, e também irá operar cruzeiros de curta duração com partidas de New England e Canadá.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade