Festa no Jardim Zoológico que faz 135 anos de história

A 28 de maio o Jardim Zoológico de LisboaNo  completa 135 anos de história com um programa de animação, visitas guiadas e ainda promoção de bilhetes para quem celebra o seu aniversário nesse dia.

 


Para o dia do aniversário o Jardim Zoológico elaborou um programa especial, onde as surpresas abundam.
Logo na bilheteira haverá uma pequena oferta comemorativa do aniversário do Jardim e os que também celebrarem o aniversário nesse dia não pagarão bilhete

O visitante 135 terá uma surpresa em grande, porque em parceria com “o Programa TAP Miles&Go, o Jardim Zoológico vai oferecer uma viagem para duas pessoas à Madeira com a TAP Air Portugal para que o visitante número 135 se aventure pela floresta Laurissilva, um coberto vegetal com cerca de 20 milhões de anos, e conheça as espécies endémicas da flora e fauna da Madeira.”


Por seu lado o Grupo Pestana presenteará o visitante 100 com “uma estadia num hotel à escolha, dentro de Portugal Continental.”


Mas o Jardim vai estar povoado de surpresas que poderá ir descobrindo ao longo do dia.


Entre as ofertas estão “a oportunidade de ver os golfinhos de perto, visitas a bastidores, encontros com tratadores, bilhetes duplos para o Jardim Zoológico, inscrições num workshop ou a oferta de um apadrinhamento de um animal”, muitos mais..


No entanto e também para festejar alguns dos residentes do Jardim irão “soprar as velas” em bolos de aniversário preparados especialmente para este dia. Trata-se  de “enriquecimentos ambientais temáticos que permitirão aos visitantes observar os  comportamentos naturais dos animais”.


Pelas 11:45 e pelas 15:45, após a apresentação da Baía dos Golfinhos, viaje no tempo com os guias do zoo e conheça um pouco mais da história deste espaço que faz parte da memória de todos os portugueses. Sabia que no Zoo habitam espécies que estão extintas na natureza? E que o Zoo reintroduziu um animal que não existia há 50 anos no habitat natural?  Estas e outras curiosidades serão desvendadas numa verdadeira viagem no tempo que levará os visitantes que estão em Lisboa a todos os cantos do mundo, conhecendo também, neste dia especial, os diferentes programas de conservação levados a cabo pelo parque.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade