Clube de Criativos de Portugal distingue Turismo de Portugal como anunciante do ano

O Turismo de Portugal foi distinguido como o “Anunciante do Ano” no Festival do Clube de Criativos de Portugal, cuja entrega de prémios decorreu no passado sábado, em Lisboa.

 


O Turismo de Portugal, para além de ter recebido prémios noutras categorias, conquistou ainda o Grande Prémio Jornalistas e os prémios de “Melhor Cliente”, nas categorias “Activação de Marca” e “Publicidade”, pela campanha “Onda gigante da Nazaré em Nova Iorque”.

“Durante duas semanas, a maior onda do mundo ‘surfou’ Times Square, em Nova Iorque.”

A onda de 24,38 metros surfada pelo brasileiro Rodrigo Koxa foi projectada em écrans LED num edifício que tinha a mesma dimensão, localizado na Times Square, um investimento que custou 240 mil euros.

A intenção era promover  o destino e a “sua oferta diferenciadora sob a umbrella Portuguese Waves, no âmbito da Estratégia Turismo 2027, o referencial estratégico para o turismo em Portugal nos próximos anos.

O Clube de Criativos de Portugal é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1997, que realiza anualmente um dos mais prestigiados festivais de criatividade do país com o objectivo de premiar o que de melhor se faz em criatividade comercial, como publicidade, design, eventos, digital, marketing relacional, activação de marcas, relações públicas e meios.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade