Hipódromo Manuel Possolo em Cascais acolhe os melhores cavaleiros do mundo

O maior circuito mundial de hipismo chega a Portugal em Junho, tendo como palco o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.



Entre os dias 20 e 22 de Junho, o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, recebe o CSI 5* Longines Global Champions Tour que traz à competição os melhores cavaleiros do mundo. O prize money é de 2.4 milhões de euros. 


O grande circuito internacional de hipismo volta a passar novamente por Cascais. Entre os dias 20 e 22 de Junho, o Hipódromo Manuel Possolo recebe a 14ª edição do CSI 5* Longines Global Champions Tour e o Global Champions League.
“Em jogo, vão estar 2.4 milhões de euros, o maior Prize Money numa prova desportiva em Portugal.”


A temporada de 2019 do Longines Global Champions Tour arrancou no passado dia 28 de Fevereiro, em Doha.
Cascais é a 9ª etapa, em 20, deste circuito e este ano promete trazer ainda mais animação ao Hipódromo Manuel Possolo.

Todos os visitantes e amantes do hipismo que frequentarem a zona do Hipódromo durante os dias do concurso “poderão também conhecer o espaço ‘village’, criado para o efeito, que contará com tendas e carrinhas de street food.”

A prova da Global Champions League (GCL), parte deste circuito mundial de hipismo, é composta por 16 equipes, com cavaleiros de diferentes nacionalidades a competir num formato único, que se manterão inalteradas até ao final da temporada.  


Cascais está presente neste circuito mundial de hipismo desde o primeiro momento. A par de Cannes, Monte Carlo e Valkenswaard, Cascais é uma das etapas pioneiras desta prova internacional que se mantém até aos dias de hoje, desde 2006.

Ao longo dos anos, o Longines Global Champions Tour tem vindo a ganhar crescente notoriedade a nível nacional e internacional, sendo o ponto de encontro dos melhores atletas do mundo.  

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade