Campanha do Turismo de Portugal nomeada para os New York Festivals Advertising Awards

A campanha do Turismo de Portugal, building Wave que fez “surfar” Times Square em Nova Iorque foi nomeada para os New York Festivals Advertising Awards:

 

A campanha Building Wave do Turismo de Portugal, que fez “surfar” digitalmente Times Square  em Nova Iorque, durante 15 dias, está nomeada para os New York Festivals Advertising Awards, nas categorias Branded Content/ Entertainment e Public Relations: Travel/Leisure.


Numa criação da Partners a onda de 24, 38 surfada por Rodrigo Roxa e que destronou Garry McNamara, “foi projectada em écrans LED num edifício que tinha a mesma dimensão, localizado na conhecida praça norte-americana”

O objectivo era fundamentalmente a promoção do destino e “a sua oferta diferenciadora sob a umbrella Portuguese Waves, no âmbito da Estratégia Turismo 2027, o referencial estratégico para o turismo em Portugal nos próximos anos.”


Investindo 240 mil euros, o Turismo de Portugal fez questão de mostrar “um país que beneficia de um clima temperado ao longo de todo o ano, com uma costa que se estende por mais de 800 quilómetros e ondas regulares em toda a sua extensão”, razões e motivos que tornam o surf  mais um motivo do interesse internacional e de comunicação de Portugal

Os vencedores serão conhecidos em Maio.

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