Marketing Meios & Publicidade distingue Turismo de Portugal com cinco prémios

por: Zita Ferreira Braga

O Turismo de Portugal conquistou o Ouro com a campanha Can’t Skip Portugal.

Com a campanha Can’t Skip Portugal o Turismo de Portugal arrecadou o ouro na categoria Viagens & Turismo dos Prémios Marketing Meios & Publicidade.

A campanha internacional foi ainda distinguida na categoria Digital e Redes Sociais (Prata) e Mercados Internacionais (Prata).


Já a campanha “Um Plano Pelo Centro”, que pretendia envolver e mobilizar os portugueses na promoção da região do Centro de Portugal depois dos incêndios de 2017, foi distinguida com o galardão Prata em Viagens & Turismo e na categoria Brand Content.

No total, estavam a concurso 100 projectos de 22 empresas/agências.


Recorda-se que, em Setembro de 2018, o Turismo de Portugal foi distinguido como a Marca do Ano e Lídia Monteiro, responsável pela promoção nacional e internacional, a Personalidade de Marketing do Ano, dos Prémios Meios & Publicidade.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways