O autocaravanismo tem vindo a aumentar em Portugal trazendo famílias e planeando a sua estadia com alguma antecedência
A Secretária de Estado do Turismo apresentou o Plano de Acção do Programa Dinamizar Fortalezas, em Freixo de Espada à Cinta.
Foi lançado mais um concurso público ao abrigo do Programa Revive que tem como objectivo a recuperação do Forte da Barra de Aveiro, em Ílhavo, com um prazo de 90 dias para apresentação de propostas.
As startups portuguesas HiJiffy e Live Electric Tours foram as vencedoras da segunda edição da maior competição mundial para startups de turismo - UNWTO Tourism Startup - nas categorias Innovative Tourism Solutions e Sustainability, respectivamente.
Turismo de Portugal arrecada ouro nos Prémios Marketing Meios & Publicidade de 2020.
Visitado por cerca de 100 mil pessoas por ano, o Castelo de Palmela vai ter melhores condições de acesso para ser visitado e admirado por todos que o pretendam.
Os Prémios “UK Marketing Travel Awards” serão atribuídos em Londres, a 09 de Março.
Conselho Estratégico para a Promoção Turística Externa (CEPT) aposta numa diversificação de mercados
O Governo tem a previsão de encerrar o ano de 2019 com 18,1 mil milhões de euros de receitas turísticas, ultrapassando 2018 que registou 16,8 mil milhões. Turismo Literário, LGBT e Desportivo são as novas apostas deste Governo.