ILGA-Europe lamenta a morte do "parceiro" Arne M. Sorenson, fundador da Marriott

ILGA-Europe lamenta a morte do "parceiro" Arne M. Sorenson, fundador da Marriott
Marriott International

A ILGA - Europe lamenta a morte do "parceiro" Arne M. Sorenson, do presidente da Marriott International, no passado dia 15 de Fevereiro com um cancro.

Quando o presidente e fundador da Marriott International, Arne M. Sorenson, perdeu a batalha contra o cancro, "deixou um enorme buraco em nosso sector", refere a ILGA-Europe em comunicasdo.

 

Segundo a Organização, Arne M. Sorenson "inspirou tantos profissionais de turismo a nível mundial com sua liderança, compaixão e dedicação em criar uma hospitalidade e uma paisagem que celebra a diversidade". Acrescentando que o fundador do maior grupo hoteleiro a nível mundial, apoiou "a Parceria Global da Marriott com a IGLTA, e seu compromisso em defender as viagens LGBTQ +", que se repercutiu em toda a nossa rede global.

 

A direcção da IGLTA reforça que "as suas contribuições para o turismo nunca serão esquecidas".

 

Sorenson tornou-se em 2012 no terceiro conselheiro delegado da história de Marriott e o primeiro sem o apelido Marriott, tendo colocado a empresa numa trajectória de forte crescimento que incluiu a aquisição de Starwood Hotels & Resorts por 13.000 milhões de dólares.

A empresa destacou que durante o seu mandato como conselheiro delegado, Sorensen foi incansável no momento de projectar o progresso da empresa criando oportunidades para os associados, crescimento para os proprietários e resultados para os accionistas da empresa.

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade