Programa de inclusão LGBT no Caribe

Programa de inclusão LGBT no Caribe
Divulgação

Direitos humanos e progresso económico ajudam comunidade LGBT no Caribe


Com o “Open For Business”, o Programa de inclusão do Caribe resulta de um esforço de vários anos na construção de uma forte rede de líderes empresariais para promover a inclusão LGBT.
Mas a operação será realizada em duas fases.
 A primeira é uma fase de pesquisa que desenvolverá o caso económico e empresarial para inclusão LGBT na região.
A segunda será construir uma rede sustentável de líderes empresariais que colaborem com os responsáveis políticos e a sociedade civil no avanço da inclusão LGBT e na implementação de direitos na sociedade, usando a pesquisa como impulso para isso.

Os países-alvo incluem: Antígua & Barbuda, Bahamas, Barbados, Belize, Dominica, Granada, Guiana, Jamaica, Santa Lúcia, São Cristóvão e Nevis, São Vicente e Granadinas, e Trinidad e Tobago.

Ao recolher dados, o Open For Business desenvolverá um relatório de pesquisa minucioso e cuidado que fornecerá aos líderes empresariais, políticos, sociedade civil e comunicação social uma perspectiva clara de como a inclusão LGBT é boa para os negócios e o crescimento económico da região.
Através de três métodos de pesquisa separados, esse esforço deverá concentrar-se em quatro demografias específicas: a comunidade LGBT nos 12 países do Caribe, a diáspora LGBT caribenha, líderes empresariais em sectores-chave do Caribe e potenciais turistas para o Caribe.
Esta pesquisa utilizará uma abordagem de métodos mistos para a recolha de dados, que permitirá à equipe capturar as dimensões socioeconômicas e económicas da exclusão ou inclusão LGBT.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade