Avanti West Coast lança o primeiro comboio com staff inteiramente LGBT

Avanti West Coast lança o primeiro comboio com staff inteiramente LGBT
Divulgação

O comboio agora lançado pela Avanti West Coast, o Pride, terá uma tripulação totalmente LGBT.


A companhia, opera nas rotas de Londres para Birmingham, Manchester, Liverpool, Wales e Escócia, mostrou o comboio a 25 de Agosto, dois meses depois do fim do mês do Pride.

A companhia de caminho de ferro decorou dos seus pendolinos com aquilo a que chama “a maior bandeira do Pride que o reino Unido alguma vez viu num comboio”.

Um membro da organização sublinhou que "o comboio do Pride tem todo o pessoal LGBT e está cheio de material de ensino".

O desenho do comboio integra todas as cores da bandeira do Pride, fazendo uma afirmação acerca da inclusão de transgéneros e pessoas de cor na comunidade LGBT.

As 11 carruagens, 265 metros de comboio foi enviado para a sua viagem inaugural, pelo pessoal da Avanti West Coast, na estação Euston de Londres na terça feira, “cheio de literatura, histórias e posters coloridos e durante a viagem serão ainda dadas informações sobre a mesma".

A bandeira de 265 metros coa orgulhosamente ao lado das 11 carruagens do comboio Avanti West Coast Pride no dia do lançamento.

Paul Austin, train manager afirmou: “Trata-se de uma situação em que pretendo ser aceite pelo que sou e representando a comunidade LGBT que servimos através da network". Acrescentando que "sendo parte da tripulação LGBT é sinal de um dos passos para uma sociedade mais inclusiva, diversificada e igual e estou orgulhoso de pertencer a este trabalho

Também, Sarah Copley directora executiva da Avanti West Coast afirmou que está “feliz por temos conseguido lançar o novo comboio Pride da Avanti West Coast que representa toda a comunidade LGBT” Vincando que se "trata de um símbolo do nosso compromisso com a diversidade e inclusão enquanto viaja cima abaixo na linha West Coast Main. Deste modo temos 365 dias por ano para viajar não só hoje”. Afirmando que está "muito orgulhosa de fazer parte de um negócio onde o nosso pessoal representa as comunidades que serve". Concluiu afirmando que "estamos sempre a ouvir os nossos clientes para assegurar que a nossa estratégia de diversidade e inclusão é relevante”.

Scott Seitz, CEO da firma de Marketing SPI afirma que "os consumidores LGBT pretendem ser parte da companhia em todos os aspectos".

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade