Pablo Alborán quebra o tabú e assume ser homossexual

Pablo Alborán quebra o tabú e assume ser homossexual
Tânia Mendes/O Turismo PT

A orientação sexual do músico malagano de 31 anos há muito que era alvo de especulação, mas Pablo Alborán nunca aceitou abordar sobre o tema. Mas decidiu usar a rede soicial o Instagram para assumir a sua orientação sexual.

A publicação na rede social Instagram, foi a forma que o artista Pablo Alborán para assumir publicamente a sua orientação sexual, a 17 de Junho, ao início da tarde. “Estou aqui para vos dizer que sou homosssexual, e não há problema, a vida continua na mesma. Preciso de ser um pouco mais feliz do que já sou”.

O músico fala sobre a descriminação de que foi alvo por parte da familia, colegas e amigos, incluindo a expectativa de que a sua revelação possa ajudar e incentivar a todos os que ainda não expressam livremente a sua orientação sexual. “Infelizmente, há muita gente que não vive assim e, por isso, espero que esta mensagem sirva para tornar o caminho mais fácil para alguém”, referiu.

O facto de ser homossexual, ou não, há bastante tempo que tem sido motivo de comentários por parte da opinião pública espanhola e portuguesa. Pablo Alborán decidiu tocar agora no assunto, pois encontra-se numa fase para refazer planos e balanços.

“Vou continuar a centrar a minha vida pública no meu trabalho, na minha música, tentarei fazê-lo o melhor que sei, e com um respeito absoluto pela profissão e pelo público”, concluiu o músico que já tem mais de uma década de carreira.

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade