Burger King inventa Unicorn Shake celebrando Pride LGBT

O Unicorn Shake chega à cadeia Burger King reforçando o lema “Welcome Everyone” e “os valores de inclusão que caracterizam a marca.”

 

O Burger King Portugal lançou um novo shake que vai surpreender porque cheio de personalidade.

O Unicorn Shake já chegou aos restaurantes da marca para dar as boas vindas ao verão, “mas acima de tudo para passar uma mensagem de inclusão e apoio às comunidades LGTBI que celebram o “Pride Month” este mês”.

O Unicorn Shake é uma bebida que “segue a temática dos unicórnios e arco-íris, cada vez mais popular” e que tem servido de inspiração para criações desde a roupa à maquilhagem, passando por artigos de decoração e até mesmo na comida.

Este shake tem como ingrediente principal o mirtilo, que lhe confere um sabor doce e ao mesmo tempo fresco, intenso e frutado. O topping inclui sprinkles de várias cores que remetem para o arco-íris, e um cone de gelado invertido que remete para a imagem de um unicórnio.

Com estas características, o Unicorn Shake promete ser a sensação do verão “e o protagonista de muitas contas de instagram.”


Inovador e irreverente, este shake não é apenas mais uma novidade no menu do Burger King. É um produto que reflecte o apoio da marca a um movimento social – o Pride 2019.

Lançado no mês em que acontecem as celebrações do orgulho LGTBI um pouco por todo o mundo, esta novidade permanecerá nos restaurantes da marca durante todo o verão, até ao mês de Setembro. Conhecido pelos seus valores de diversidade e inclusão social, o Burger King reafirma assim o seu lema “Welcome Everyone”.


Para reforçar o apoio da marca ao movimento Pride 2019, os restaurantes Burger King terão disponíveis durante este período coroas temáticas com a bandeira do Orgulho Gay e que simbolizam o apoio da marca a esta festa.

O Unicorn Shake vem consolidar a posição do Burger King como referência na categoria dos milkshakes, apostando sempre na inovação e diferenciação nos produtos que lança no mercado.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade