Rede Expressos mantém os horários durante o fim-de-semana prolongado

por: António Manuel Teixeira
Rede Expressos mantém os horários durante o fim-de-semana prolongado
Divulgação

A Rede Expressos anunciou, esta quarta-feira, que decidiu manter todas as viagens no fim de semana prolongado de modo a "permitir a mobilidade dos seus clientes".

A maior rede de transportes rodoviários de passageiros assegurou em comunicado que todo "o serviço de transporte será assegurado no cumprimento de todas as recomendações impostas pela Direcção-Geral da Saúde e pelo Governo".

A partir de sexta-feira voltam a estar em vigor medidas que restringem a mobilidade por causa da pandemia. A circulação entre concelhos volta a estar condicionada e o recolher obrigatório volta a ser antecipado para por volta da hora do almoço.

No entanto a Rede Expressos refere que está consciente "da importância do serviço público que presta às populações pelo que decidiu manter a actividade de transporte no próximo fim de semana prolongado, ainda que ajustando os horários, as frequências e os trajectos a realizar".

 

A transportadora recomenda que os clientes consultem as informações relativas a horários pelo site da empresa ou pelo telefone 217524524 das 07:00 às 22:00.

Recordamos que o Estado de Emergência, vai prolongar-se até às 23:59 de 08 de Dezembro, impõe novas medidas consoante o nível de risco por concelho, que poderá ser "moderado," "elevado", "muito elevado" ou "extremamente elevado", bem como restrições para todo o país.

As medidas gerais para todo país passam pela proibição de circular entre concelhos entre as 23:00 de 04 de Dezembro e as 23:59 de 08 de Dezembro.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade