Costa Cruzeiros aumenta interesse e compromisso com o mercado português

por: Zita Ferreira Braga

Esta companhia italiana apresenta objectivos futuros de grandes possibilidades de crescimento no mercado português pelo que pretende reforçar os seus investimentos

 

 A Costa Cruzeiros considera o mercado português, cada vez mais importante, pelo que pretende reforçar o seu compromisso com o país “com o objetivo de tirar partido das possibilidades de crescimento sólidas e sustentáveis que Portugal tem vindo a oferecer.”Assim a partir de 01 de Dezembro, a gestão de Portugal será feita directamente,


Com a gestão directa a companhia procura reforçar a relação com , os Agentes de Viagens, gerando maiores níveis de procura, através de uma colaboração estreita.
Assim, o Grupo Costa continuará a fortalecer a reputação da sua empresa na Península Ibérica, em Espanha como em Portugal, e a aplicar estratégias de expansão do mercado através do aumento do número de novos viajantes.

 O desenvolvimento do negócio em Portugal, vai ser assegurado por Henrique Mateus, Senior Sales Manager, e Ricardo Lopes, Sales Manager, cuja vasta experiência e conhecimento do mercado vai permitir uma customização e adaptação da realidade portuguesa às iniciativas da Costa.

 Massimo Brancaleoni, Vice-presidente Sénior de Vendas Globais da Costa Cruzeiros, declarou: "Portugal é cada vez mais importante para a Costa. Tal como Espanha, é um país estratégico no desenvolvimento do sector de cruzeiros e juntos irão progredindo" E acrescenta que a companhia continuará a investir no mercado português..


Por seu lado  Luigi Stefanelli, Director Geral da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal. afirma que “A região ibérica está a mostrar uma tendência muito positiva para a indústria de cruzeiros e, por consequência, queremos ter um papel de liderança não apenas no mercado espanhol como também no português.

 

A frota da Costa inclui atualmente 14 barcos em serviço, todos de bandeira italiana. Entre 2019 e 2021, dois navios de última geração abastecidos por Gás Natural Liquefeito vão entrar em serviço, o Costa Smeralda e o Costa Toscana. O Costa Smeralda, o novo navio insígnia da Costa Cruzeiros é um exemplo da firme aposta da empresa pela inovação sustentável e responsável.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade