Natal e Ano Novo no MSC Grandiosa uma sugestão MSC Cruzeiros

por: Zita Ferreira Braga

Aproveite a diversão descontraída que acontece a bordo dos navios da MSC Cruzeiros enquanto descobre diferentes culturas, gastronomias exóticas e lugares espantosos.

 

Para quem utiliza a época do Natal e do Ano Novo para umas férias despreocupadas, a MSC Cruzeiros preparou uma série de itinerários, de forma a satisfazer as necessidades de cada um.

Seja no Mediterrâneo, nas Caraíbas ou no Dubai, opções não faltam para que possa desfrutar do melhor entretenimento para toda a família e das nossas cozinhas especializadas, enquanto navega por alguns dos lugares mais deslumbrantes do mundo.

A bordo do MSC Grandiosa, o mais recente e inovador navio da companhia que será inaugurado em Hamburgo em Novembro, poderá conhecer as misturas históricas e culturais do Mediterrâneo.

Com partidas de Barcelona a 19 e a 26 de Dezembro, os itinerários de sete noites, levam “às pérolas do Mediterrâneo - Marselha, Génova, Civitavecchia, Palermo e La Valletta. Nestes cruzeiros é também possível embarcar nos portos de Marselha, Génova e Civitavecchia.”

A bordo deste impressionante navio poderá divertir-se num dos maiores parques aquáticos no mar, nos simuladores de F1 ou na pista de bowling em tamanho real. À noite, junte os amigos no casino a bordo ou assista a um dos espetáculos exclusivos do Cirque do Soleil at Sea.

Para os viajantes que desejam passar tanto o Natal, como o Ano Novo a bordo, o MSC Opera disponibiliza um cruzeiro de 12 noites pelo Mediterrâneo Ocidental e Oriental, com partida a 23 de Dezembro do porto de Génova, com escala em Civitavecchia (Roma), Katakolon (Grécia), Iráclio (Creta), Haifa (Israel), Limassol (Chipre), Rhodes (Lindos) e Messina (Sicília).

Se pretende partir à descoberta das maravilhas dos Emirados, a MSC Cruzeiros sugere uma viagem única de sete noites a bordo do MSC Bellissima, inaugurado em Março deste ano, ou do MSC Lírica.

O MSC Bellissima fará dois itinerários de sete noites com partidas do Dubai a 21 e a 28 de Dezembro, respectivamente.

No cruzeiro de Natal, os viajantes podem conhecer Abu Dhabi, a ilha paradísiaca de Sir Bani Yas, Doha e Bahrain. Para os hóspedes que preferirem passar o Ano Novo a bordo e aproveitar o clima quente desta região, o MSC Bellisima fará escala em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, em Muscat e Khasab.


Para conforto dos viajantes e para que possam escolher uma data que lhes seja mais conveniente, o MSC Lirica disponibiliza também dois cruzeiros de sete noites com partida do Dubai.
A 22 de Dezembro, “parta à descoberta dos tesouros desta luxuosa região ao fazer escala em Abu Dhabi, na ilha Sir Bani Yas, em Muscate e Khasab.”

 Os viajantes têm ainda a possibilidade de passar o Ano Novo a bordo do MSC Lirica ao embarcarem no Dubai a 29 de dezembro, num itinerário magnífico que faz escala em Abu Dhabi, ilha Sir Bani Yas, Doha e Bahrain.

Para os portugueses que pretendem conhecer as maravilhas deste mundo ultramoderno e desfrutar de uma quadra festiva diferente, a MSC Cruzeiros preparou pacotes especiais de Cruzeiro e Voo que incluem o cruzeiro, voos directos de Lisboa ou do Porto com a Emirates, Taxas de Aeroporto e ainda os transferes aeroporto/navio/aeroporto. Para as partidas Porto/Dubai/Porto, o pacote inclui ainda uma noite de hotel previamente ao cruzeiro.


Se deseja passar esta época festiva nas paradísiacas Caraíbas, a MSC Cruzeiros convida-o a embarcar no MSC Armonia, no MSC Meraviglia ou no MSC Seaside, para um Natal ou uma Passagem do Ano repletos de paisagens únicas e águas cristalinas. A bordo do incrível MSC Meraviglia, os viajantes poderão desfrutar de dois itinerários diferentes, ambos com 7 noites, e passar umas férias inesquecíveis no Mar das Caraíbas. Com partida de Miami a 22 de Dezembro, a MSC Cruzeiros levará os viajantes a conhecer a Costa Maya e Belize, no México, a Isla de Roatan, nas Honduras, terminando o cruzeiro com escala na nova ilha privada da companhia nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Para os viajantes que preferirem passar o Ano Novo a bordo deste navio da Classe Meraviglia, poderão embarcar em Miami, no dia 29 de Dezembro, navegando por Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão, Costa Maya, no México, e também pela exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve.

Com partidas a 23 e a 30 de Dezembro, os viajantes a bordo do MSC Armonia terão também a oportunidade de conhecer a magnífica ilha privada Ocean Cay MSC Marine Reserve, depois de fazerem escala em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão, e na Costa Maya, no México.

Para os hóspedes que optem por um destes itinerários no MSC Armonia ou no MSC Meraviglia, será possível desfrutar das vantagens dos pacotes especiais Cruzeiro e Voo que incluem o cruzeiro, voos Lisboa/Miami/Lisboa, 2 noites de hotel em Miami (MSC Armonia) ou uma noite de hotel em Miami (MSC Meraviglia), as Taxas de Aeroporto e transfers aeroporto/hotel/navio/aeroporto.


Para uma opção só cruzeiro, convidamos os viajantes a conhecer o inovador MSC Seaside. Com partida de Miami, a 21 de Dezembro, ‘o navio que segue o sol’ fará escala em Ocho Rios, na Jamaica, George Town, nas Ilhas Caimão, Cozumel, no México, e ainda na exclusiva Ocean Cay MSC Marine Reserve.


Seja qual for o destino ou o itinerário escolhido pelos viajantes, as celebrações da época e o entretenimento estão garantidos a bordo de todos os navios da companhia. Espera-os um mundo mágico no mar, com os navios decorados a rigor com árvores de Natal e enfeites, assim como menus especiais criados para a ocasião.

Para saber mais informações sobre as partidas especiais de Natal e Ano Novo da MSC Cruzeiros, sugerimos que aceda ao seguinte link: Cruzeiros de Natal e Ano Novo

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade