Cirque du Soleil com espectáculos a bordo dos navios MSC Cruzeiros

A bordo do MSC Bellissima, o Cirque du Soleil continua a “desafiar as barreiras criativas com a introdução de novas artes e actuações de tirar o fôlego

 


O Cirque du Soleil at Sea é um conceito de diversão ao vivo criado pela MSC Cruzeiros, e o Cirque du Soleil. Em Março de 2019, foram apresentados, a bordo do novo MSC Bellissima, dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, Syma e Varélia.

Todos os elementos de cada novo espectáculo do Cirque Du Soleil at Sea são únicos, desde o conceito e argumento, aos personagens, indumentária e maquilhagem, naõ esquecendo música, encenação e efeitos sonoros.

Os conceitos são em primeiro lugar “desenvolvidos pela experiente e talentosa equipa criativa, localizada na sede internacional do Cirque Du Soleil em Montreal, Canadá”.

Depois de um processo de casting e workshops rigoroso e intensivo, “os espectáculos são depois acabados e concretizados a bordo do navio no Carousel Lounge”, um espaço exclusivo e feito à medida que completa todas as necessidades do Cirque du Soleil.


A parceria de longa data irá criar oito espectáculos originais que apenas podem ser vistos a bordo dos navios da classe Meraviglia. Deste modo cada navio irá oferecer dois novíssimos e espectáculos, onde o contraste abunda que permitirá aos viajantes da MSC Cruzeiros viver uma experiência única.

SYMA é uma fantástica Odisseia até ao coração de um mundo imaginário e a procura por uma ilha misteriosa, habitada por criaturas fantasmagóricas.” Quem viaja no MSC Bellissima embrca com o personagem numa viagem de  descoberta, e de sonho tal como o personagem principal da história.
Video-projecções imersivas, um cenário original, iluminação bioluminescente e acrobacias” transformam SYMA num espectáculo difícil de esquecer


Por seu lado, VARÉLIA é “um conto de cavalheirismo moderno onde o amor e a coragem triunfam acima de tudo”.

Varélia é um conto medieval com um ambiente futurista como pano de fundo, que segue uma histórica clássica num mundo de desenho animado que lhe adiciona um toque humorístico.
Os espectadores irão divertir-se com as acrobacias, o espectáculo de laser e os cenários únicos.

Com estes dois novos espectáculos, o Cirque Du Soleil continua a desafiar barreiras criativas com a introdução de novas artes e encenações, maquilhagem, vestuário e actuações.


O MSC Meraviglia foi o primeiro navio a apresentar o conceito Cirque du Soleil at Sea ao lançar, em Junho 2017, os novos espectáculos VIAGGIO e SONOR  que recentemente festejaram a milésima actuação a bordo.
Em preparação estão já estão os próximos espectáculos para o MSC Grandiosa, que serão lançados em 2019.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade