MSC Cruzeiros mantém promoção de Bebidas Incluidas 24 horas

por: Zita Ferreira Braga

Embora Fevereiro esteja a chegar ao fim a MSC Cruzeiros mantém promoção de Bebidas Incluidas 24 horas

 

Aproveite a Promoção “Bebidas tudo Incluído 24 horas”, disponível para novas reservas em mais de 900 partidas seleccionadas do Verão e Inverno 2019, para destinos no Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba e nas Caraíbas nas categorias Interior, Vista Mar, Varanda, Bella e Fantastica e ainda Suite Fantastica. 


Estes são os melhores destinos em promoção:

Partidas e chegadas a Lisboa  pelo Mediterrâneo Ocidental para cruzeiros de nove noites (MSC Preziosa), entre Outubro e Novembro.

Embarques em Lisboa para Génova  ou partidas de Génova e Hamburgo  para Lisboa  (MSC Preziosa), para mini-cruzeiros de quatro, cinco e seis noites.

Cuba com partida de Miami (MSC Armonia) com voos incluídos todo o ano.

Caraíbas (MSC Divina) e, com a possibilidade de voos incluídos , no recente MSC Seaside.

Variados itinerários no Mediterrâneo Ocidental com destaque para o recente MSC Seaview e para os novíssimos MSC Bellissima e MSC Grandiosa, onde pode assistir a dois novos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea .

Partidas de Veneza, também com a opção voo e cruzeiro incluídos (MSC Lirica, MSC Opera, MSC Sinfonia, MSC Magnifica e MSC Musica) com itinerários para o Mediterrâneo Oriental. 

Norte da Europa com Capitais Bálticas e Fiordes da Noruega (MSC Meraviglia e MSC Poesia) com opção cruzeiro e voo incluídos com partidas de Copenhaga.

Cabo Norte e Spitzbergen, com partidas só cruzeiro de Hamburgo, oferecendo itinerários de 11 e 12 noites (MSC Preziosa e MSC Orchestra).

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways