MSC tem já a navegar o primeiro World Cruise de 119 dias

MSC Magnifica, que faz o primeiro World Cruise de 119, fará escala no Funchal na próxima sexta-feira, dia 11 de Janeiro

 

A MSC Cruzeiros desejou uma boa viagem aos últimos passageiros que ontem embarcaram em Barcelona no MSC Magnifica, para o primeiro World Cruise da Companhia.

Conhecer o mundo é apenas um sonho de quase todos, “mas uma volta ao mundo é uma maneira de tornar esse sonho realidade, bem como a única forma de navegar à volta de todo o globo sem ter de desfazer as malas mais de uma vez!”

Os viajantes da MSC Cruzeiros terão a possibilidade de visitar 49 destinos diferentes, criando memórias à medida que vão conhecendo destinos novos.

Do Mediterrâneo às Caraíbas, pelo canal do Panamá e ao longo do Oceano Pacífico, do Oceano Índico, pelo Golfo e de regresso à Europa, uma viagem que dificilmente será esquecida.

Para registar esta incrível viagem e para inspirar as pessoas a considerarem embarcar numa experiência excepcional, a MSC Cruzeiros destacou uma equipa de criadores de conteúdos para participarem no estreia do MSC Magnifica como viagem à volta do mundo.

O navio fará um itinerário de 119 dias “passando por seis continentes, viajando 32,260 milhas náuticas e atravessando 24 fusos horários”.


Os nove influencers provenientes das mais diferentes partes do mundo vão viajar “em segmentos diferentes do cruzeiro de modo a registar as suas experiências para que os fãs possam acompanham esta incrível viagem de descoberta”.
Contarão histórias inspiradas no conceito ‘feito por humanos’, conhecendo e interagindo com as “pessoas nativas de 32 países diferentes onde o navio vai fazer escala, de modo a criar a celebração de uma cultura global”. Também assumirão a posição dos incríveis membros do staff a bordo do navio partilhando esta experiência única a partir do seu próprio ponto de vista.


A equipa de influencers da MSC Cruzeiros consiste nos seguintes: Benn TK (Austrália), Kara and Nate (USA), Izhan (Espanha), Life to Go (Alemanha), Anil B (Suiça), Human Safari (Itália), Nick Miller (África do Sul), Ayumu Yamashita (Japão) e Vitor Liberato (Brasil).


Viagem que ficou esgotada em pouco tempo, sem dúvida que os vários destinos onde o navio faz escala são uma excelente oportunidade para os viajantes descobrirem o mundo, mas da maneira mais personalizada que pretenderem.

Com destinos como os paraísos tropicais da Costa Rica, Honolulu e Bora Bora, ou locais culturais como Barcelona ou Roma, e desertos fascinantes com as magníficas paisagens dos Emirados Árabes, Omã ou o Egipto, existe verdadeiramente algo para apaixonar qualquer tipo de viajante.
Os hóspedes terão a possibilidade de aproveitar ao máximo o seu tempo em terra com uma média de 13 horas em porto e 250 excursões para escolher.

 O MSC Magnifica resolveu levar os seus passageiros também numa viagem à volta dos sabores.

Para tal tem a bordo premiados chefs internacionais, que trarão o seu savoir faire à experiência gastronómica a bordo, criando pratos típicos do local onde o navio se encontra a navegar.
Isso inclui os actuais e antigos chefs premiados com três, duas e uma estrelas Michelin, os chefs do ano, os premiados autores de livros de culinária, bem como destinatários de outros reconhecimentos culinários internacionais.
Durante estas refeições únicas e exclusivas, os chefs estarão à disposição para receber e interagir pessoalmente com os hóspedes enquanto degustam as maravilhas que concebem na cozinha. E os chefs são:

-     O Chef Espanhol Ramón Freixa, reconhecido com estrela Michelin

-     O reconhecido Chef Hindu-Americano, Vikas Khanna

-     O premiado Chef Italiano Carlo Cracco

-     O Chef Francês Jean-Philippe Maury, duas vezes Campeão do Mundo em Pastelaria

-     Chef Roy Yamaguchi, restauranteur e autor de livros de culinária

-     Chef Jereme Leung, especialista em todas as quatro escolas de culinária chinesa

-     Chef Brasileiro Allan Vila Espejo, chef veterano e restauranteur,

-     Chef Jorge Rausch, membro do Júri do MasterChef Colômbia

-     Chef Franco-Canadiano Serge Dansereau, vencedor do “Chef of the Year” pelo Sydney Morning Herald

Os Chefs da MSC Cruzeiros irão confeccionar para os viajantes 237 menus diferentes servidos nos restaurantes principais, incluindo pratos temáticos referentes ao itinerário do navio e que igualmente estarão disponíveis no Buffet Sahara.


O MSC Magnifica irá permitir aos hóspedes viajar confortavelmente e em grande estilo, disponibilizando um design elegante e uma ambiente descontraído, com tudo o que distingue os navios da MSC Cruzeiros, incluindo o serviço de alta qualidade, uma escolha variada de opções gastronómicas, que incluem quatro restaurantes e 11 bares, camarotes modernos e confortáveis, bem como uma vasta escolha de entretenimento e actividades de lazer.

Não existem momentos monótonos com a vasta oferta de escolha de entretenimento, que incluem um casino em tamanho real, uma discoteca panorâmica, cigar lounge, cinema 4D e muito mais. E se isso não for suficiente, estará também disponível um programa de enriquecimento cultural que inclui aulas de línguas, artes, dança e ainda música ao vivo, e claro, espectáculos ao estilo Broadway e outras actividades.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade