Para a temporada 2019 a “Costa Cruzeiros” apresenta grande oferta de partidas desde Lisboa

Para 2019, a Costa Cruzeiros anuncia a realização de nove viagens pelo Mediterrâneo com partida e chegada a Lisboa ou só partida, com passagem por Cádis, Barcelona, Savona, Marselha e Málaga.

 

Os cruzeiros são uma maneira cada vez mais confortável e prática de viajar e conhecer o mundo.

Seguindo esta vaga, a Costa Cruzeiros anuncia o reforço da operação de Portugal com nove partidas da rota Doce Mediterrâneo com início em Lisboa e com durações de seis ou 11 dias, a bordo do Costa Favolosa que tem capacidade para 3 800 passageiros.


As viagens realizam-se em Abril, por altura das férias da Páscoa,Maio, Setembro, Outubro e Novembro, e são “a oportunidade ideal para os portugueses que gostam de viajar e tirar férias fora do período habitual de verão”.

Ao longo dos seis ou 11 dias, o Costa Favolosa vai passar por cinco cidades de três países diferentes, Cádis, Barcelona e Málaga, em Espanha, Marselha, em França e Savona, em Itália.


O “Costa Favolosa” é um dos navios mais procurados da “Costa Cruzeiros”, pela magia e conforto que oferece em cada recanto. Este navio é ideal para toda a família porque oferece um conjunto de atrações e actividades para todas as idades e a cada hora do dia e da noite.


A bordo do Costa Favolosa existem cinco restaurantes, 13 bares, um SPA com 6.000m2, quatro piscinas, um circuito de jogging ao ar livre, um cinema 4D, um casino, um teatro, uma discoteca e até um centro comercial, tudo disponível a partir de 399€ (seis dias) 699€ (11 dias) por pessoa, taxas de embarque incluídas, em tarifa Basic.


Na Costa Cruzeiros as crianças viajam grátis (só cruzeiro) até aos 17 anos, caso partilhem o camarote com dois adultos.

Para quem procura férias de qualidade com pacote de bebidas, taxas de embarque e outros benefícios já incluídos no valor do cruzeiro a Costa propõe a tarifa Total Comfort.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade