CP propõe oferta de bilhetes diminuindo o impacto negativo das contas de 2020

CP propõe oferta de bilhetes diminuindo o impacto negativo das contas de 2020
Divulgação

Ofereça presentes no Natal que proporcionem viagens no tempo, a bordo do Comboio Histórico do Douro e do Comboio Histórico do Vouga, uma proposta da CP nesta época que se pretende de festa.


Para o Natal, e para reduzir o impacto negativo, da CP – Comboios de Portugal a proposta é a oferta de viagens nos comboios históricos.


A transportadora ferroviária anunciou, , que “criou uma proposta de oferta de Natal que consiste em vouchers de viagem, válidos até 31 de Outubro de 2021”, que poderão ser utilizados em viagens nos comboios históricos do Douro e do Vouga.


"Os vouchers podem ser comprados em bilheteiras CP seleccionadas a um preço diferenciado, consoante o produto escolhido. Caso a opção recaia no Comboio Histórico do Douro o preço é de 35 euros, enquanto se a escolha recair no Comboio Histórico do Vouga, o preço é de 25 euros", pode ler-se no comunicado da CP.


Antes de realizarem a viagem, os utilizadores devem dirigir-se a uma bilheteira CP de modo a efectuar a marcação da sua viagem, indicando a data pretendida e reservando assim o lugar

RIU Hotels & Resorts

FITUR 2021

#EstamosON

Corona - Covid19

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade