“Encontre Lisboa” é a nova campanha publicitária promovendo a região

por: Zita Ferreira Braga

“Encontre Lisboa” é o tema da nova campanha de promoção da cidade agora apresentada.


Encontre Lisboa” é o mote da campanha publicitária que arrancou ontem para promover o programa de dinamização e captação do turismo na Região de Lisboa, desenvolvido pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) em colaboração com a Associação Turismo de Lisboa.


Tendo em conta a actual situação há que tomar em conta os novos desafios que se apresentam sempre com o objectivo de “reforçar a confiança de quem visita a região”.

Assim sendo, o Turismo em Lisboa promove o destino enquanto “um país numa só região” pelas suas características únicas como as praias, a natureza, a gastronomia, o património, a cultura, o fado e o enoturismo.

A campanha multimeios “Encontre Lisboa” inclui dois spots de 30’’ que incentivam à experiencia de várias propostas que a Região tem para oferecer, tanto aos portugueses em geral como aos que moram na região de Lisboa.
Os filmes serão apresentados nos principais canais de televisão durante os meses de Julho, Agosto e Setembro, “sendo que a campanha publicitária inclui ainda anúncios em alguns jornais regionais”.

Os spots podem ainda ser vistos no site www.visitlisboa.com, onde também estão disponíveis inúmeras experiências, ofertas e incentivos que integram o programa de dinamização e captação de turismo criado pela ERT-RL e ATL.

Através do programa promovido nesta campanha, estão disponíveis muitas dezenas de experiências a um preço acessível, e ainda ofertas complementares que dão a oportunidade aos que aderirem à campanha  para conhecer Lisboa através de múltiplas perspectivas.

São parceiros da iniciativa vários municípios da região, bem como hotéis, alojamentos locais, empresas de animação turística, casas de Fado, adegas e restaurantes.


Recorde-se que as ofertas de estadias, experiências e incentivos complementares do programa de captação do turismo interno são limitados ao stock existente e válidos apenas durantes os meses de Julho, Agosto e Setembro.
Mais informações disponíveis no site  ou através do call center, em funcionamento nos dias úteis, das 09:30 às 18:30, até ao final da campanha, através dos números 21 0312807 e  91 9878409.

Mídia

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade