Solférias propõe nadar com os tubarões em Bali

por: Zita Ferreira Braga
Solférias propõe nadar com os tubarões em Bali
Divulgação

Desfrute de uma experiência única nadando ao lado de tubarões, por pouco mais de mil euros.

Com o programa preparado pelo Solférias irá descobrir um dos destinos asiáticos onde a água é cristalina e o surf é um dos desportos mais praticados.

O destino é Bali, na Indonésia, um dos seus principais destinos turísticos e um dos mais conhecidos de toda a Ásia.


Escolher uma ilha num país que conta com mais de 17 mil é um caso de sorte mas Bali é uma ilha onde tudo se concentra: praia, selva, paisagem, cultura, história e religião.


Denpasar é a capital da ilha e para entender a cultura da região, convém visitar a Taman Puputan, a principal praça da cidade.


No início do século XX as tropas invasoras holandesas chegaram e cerca de mil habitantes locais cometeram suicídio, preferindo a morte à rendição. Hoje, gente de todos os países chega a Bali e é bem recebida e a boa convivência religiosa faz parte da tradição.


Serangan é um dos pontos mas procurados por quem pratica surf. Para banhos de sol e descontracção, visite a praia de Sanur, mas se tiver em mente noites animadas e dias repletos de compras, basta ir a Kuta (a dez minutos do aeroporto internacional).


Nadar com tubarões, visitar o Centro de Conservação de Tartarugas, meditar no Templo de Sakenan ou descobrir a cultura local no Centro de Artes de Denpasar são outras opções na região de Bali.

Para mais informações e reservas consulte uma agência de viagens.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade