MSC Cruzeiros anuncia abertura de vendas para o MSC Seashore

por: Zita Ferreira Braga

A MSC Cruzeiros já abriu a venda para a temporada inaugural do MSC Seashore, no Mediterrâneo Ocidental.


Deste modo a partir de Junho de 2021, o navio estará a realizar um itinerário de sete noites com escala nos populares portos de Barcelona, Marselha, Génova, Nápoles, Messina e Valetta.


As reservas estão disponíveis em exclusivo por um período de duas semanas para os membros MSC Voyagers Club, como parte de um dos muitos benefícios do programa que recompensa os viajantes fieis da MSC Cruzeiros.

Os outros viajantes terão a possibilidade de reservar os itinerários a partir do dia 11 de Julho de 2019.

O MSC Seashore, o terceiro navio da inovadora geração Seaside, no seguimento do MSC Seaside e MSC Seaview, que foram inaugurados em 2017 e 2018 respectivamente, é o primeiro de dois navios Seaside Evo “enriquecido, com espaços públicos aumentados, com mais camarotes e com o mais alto rácio de espaços ao ar livre por hóspede do que qualquer outro navio da frota da companhia.

Gianni Onorato, Chief Executive Officer de MSC Cruises, afirmou, “Todos os navios que construímos são diferentes. O MSC Seashore é uma evolução do inovador protótipo Seaside, mas este enriquecido navio permitiu-nos melhorar a experiência do viajante com a introdução de novos recursos e instalações, além de aperfeiçoar ainda mais os já existentes. Com uma maior capacidade e instalações ampliadas, o MSC Seashore oferecerá aos hóspedes inúmeras oportunidades de se aproximarem do mar, disponibilizando ainda mais opções para os turistas aproveitarem a beleza do Mediterrâneo quando o navio começar a navegar.”

O aumento de 16 metros no navio permitiu que “alguns espaços públicos fossem recriados com a introdução de novas áreas públicas, bem como a optimização da localização de outras áreas do navio.”

Foi também criado um novo lounge para espectáculos “com dois decks abaixo da piscina da popa, que se encontra agora localizada no deck 8, enquanto a piscina interior do deck 18 será aumentada com um deck adicional em cima e ao redor da piscina.”

Os mais pequenos não foram esquecidos, pelo que o espaço familiar  foi aumentado “com uma kids’ area ainda maior e um parque aquático de última geração.” 

Haverá um novo restaurante para os passageiros “com experiência Aurea bem como um restaurante principal adicional.”
Mudará também a localização dos restaurantes pelo que os de especialidade passarão para o deck 8 e o buffet passará a estar localizado no deck 16.
A nova localização dos restaurantes de especialidade “permitirá que os viajantes se sentem na icónica promenade com vista para o mar, aproximando-os ainda mais do mar enquanto desfrutam do almoço ou jantar.”

O MSC Seashore também vai disponibilizar novos designs de camarotes tais como camarotes cluster para famílias e grupos.

O MSC Yacht Club vai oferecer um novo estilo de suite, com um grande closet. Para além disto, existirão mais duas suites luxuosas com banheiras de hidromassagem e mais 28 camarotes com terraço e área privada onde os viajantes poderão apanhar banhos de sol.

Ao reservar um cruzeiro a bordo do MSC Seashore durante as duas semanas iniciais de período exclusivo de vendas, os membros MSC Voyagers Club receberão 5% de desconto adicional para além dos 5% desconto habitual do programa de fidelização, bem como a possibilidade de beneficiar da escolha dos primeiros camarotes. Os restantes viajantes poderão também usufruir de um desconto de 5% em reserva antecipada até 11 de Setembro de 2019.

O MSC Seashore começará a sua viagem inaugural no dia 13 de Junho de 2021 e juntar-se-á a este navio, cerca de 18 meses depois, no Outono de 2022, o segundo Seaside EVO.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade