A partir de Julho TAP começa a voar para Guiné-Conacri

por: Zita Ferreira Braga

A partir de 03 de Julho, a capital da Guiné-Conacri será o 17º destino da Companhia portuguesa em África com uma oferta de três voos por semana

 

Os voos, que partem de Lisboa às quartas, sextas e domingos pelas 19:25, com chegada a Conacri pelas 23:10, e partindo da capital da Guiné Conacri às segundas, quintas e domingos, pelas 00:05, com chegada à capital portuguesa pelas 05:30 (horas locais) já foram colocados à venda pela companhia.


Com o início desta nova rota para o continente africano, a TAP passará a voar para um total de 17 cidades africanas em 11 países: além de Conacri (Guiné Conacri), também Luanda (Angola), Maputo (Moçambique), S. Tomé (S. Tomé e Príncipe), Bissau (Guiné Bissau), Praia, Sal, São Vicente e Boa Vista (Cabo Verde), Marraquexe, Casablanca, Tânger e Fez (Marrocos), Dakar (Senegal), Abidjan (Costa do Marfim), Accra (Gana) e Lomé (Togo).

A TAP mantém assim um pendor  de forte expansão e crescimento em todos os mercados onde actua.

“Em 2018, as rotas africanas operadas pela TAP tiveram um aumento considerável do número de passageiros, tendo sido transportados mais 116 mil do que em 2017, para um total de 1,1 milhões de passageiros, o que representa um crescimento de 11,2 por cento face ao ano anterior.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways