Solférias reforça a aposta na Disneyland Paris

por: Zita Ferreira Braga

Num roadshow que reuniu mais de 700 agentes de viagens a nível nacional, o operador turístico Solférias  apresentou novas propostas para a Disneyland Paris

De 14 de Fevereiro a 27 de Março a compra de bilhetes para a Disneyland Paris, com regresso de 02 de Abril a 06 de Novembro, terá uma oferta de duas noites.

O Turismo.pt falou com Tiago Santos, responsável da Soltrópico, para apurar o porquê desta insistência junto da Disneyland Paris e obteve uma resposta muito assertiva: “A magia, o que de mágico tem aquele  espaço e como sempre queremos dar o melhor ao cliente… Criámos entretenimentos que pretendem prender o visitante e sobretudo fazê-lo sentir a magia do espaço”

Na realidade a experiência promete com a exibição do espectáculo “Mickey and the Magician”, o Festival do Rei Leão e da Selva de 30 de Junho a 22 de Setembro de 2019.

De 23 de Março a 16 de Junho de 2019 pode assistir à Temporada dos Super Heróis Marvel.

Se gosta de aventuras divertidas, vai adorar o Festival do Rei Leão e da Selva, uma temporada refrescante e divertida que vai animar a Disneyland Paris de 30 de Junho a 22 de Setembro de

  1. É a sua oportunidade de cantar de alegria, abanar as ancas e sentir o ritmo de uma selva a pular de vida com novíssimos espetáculos e experiências envolventes, juntamente com uma tribo

de amigos de O Rei Leão e de O Livro da Selva, como o Timon e o Pumba, o Balu e o Rei Louie.Sinta o poder das histórias mais épicas da Marvel, que se tornamrealidade através de novos e surpreendentes espectáculos, atrações e encontros com super-heróis como Homem-Aranha,Homem de Ferro, Capitão América, entre muitos outros!

Continuando a conversa com Tiago Santos ficámos a saber que os espectáculos podem ser vistos quer por quem esteja no espaço quer por pessoas que cheguem naquele momento à Disneyland. “As pessoas compram um bilhete como se fossem para um concerto ou outro espectáculo qualquer.Queremos que sejam invadiso pela magia do espaço. Jovens. casais . famílias que sintam a beleza e o mistério que por ali passaeia. O melhor para o consumidor é o nosso objectivo"

O espaço é de livre circulação e não há qualquer obstáculo nem impedimento. Questionado sobre questões de segurança que de momento são mais presentes em Paris, Tiago Santos foi peremptório na resposta: “Paris é uma cidade segura. Trabalhamos diariamente com as autoridades para que nada aconteça e não acreditamos que Paris possa ser considerada uma cidade insegura

Lamentamos discordar, mas a Disneyland espera pela visita dos amantes da magia, acreditando que nada vai impedir ou ensombrar essa experiência.
(Entrevista de António Manuel Teixeira)

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade