Turistas agridem empregado por não quererem pagar a conta

por: António Manuel Teixeira
Turistas agridem empregado por não quererem pagar a conta
El Heraldo

Uma autêntica batalha campal entre empregados e turistas numa praia Columbina, com intervenção da policia.

Uma discussão entre turistas e empregados de um restaurante na Playa Blanca, no lado norte da estância turística de El Rodadero, colocou mais uma vez este o resort no centro do furacão devido aos repetidos problemas de ordem pública, segundo o Jornal El Heraldo.

As autoridades identificaram 16 pessoas após o fato de intolerância que ocorreu na Playa Blanca, na Colômbia.

Existem duas versões dos motivos da luta. Uma, que os turistas se recusaram a pagar a conta da refeição, alegando que a comida era muito cara, gerando uma discussão que terminou com paus, punhos e pontapés entre eles e os funcionários do restaurante.

A outra versão, que é a oficial, entregue pelo Instituto Distrital de Turismo (Indetur), aponta que “três turistas insatisfeitos com a demora no atendimento passaram a agredir verbal e fisicamente o empregado e o dono de um restaurante, além de tentar destruir um barco”.

Esse fato de intolerância "gerou uma reacção igualmente violenta por parte de alguns prestadores de serviços turísticos", destaca a Indetur no seu comunicado, citado pelo Jornal El Heraldo.

Acrescenta o órgão dirigente do turismo da cidade, que “antes destes acontecimentos, o pessoal da Polícia Metropolitana da zona identificando 16 pessoas".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade