Seis amigas foram ao restaurante Mc Donald's de Oeiras Mar e encontraram larvas nos seus hamburguers, mas ao fazerem reclamação o gerente recusou troca-los.
As clientes quando se sentaram para tomar a refeição encontraram “larvas na salada" que compõe o hamburquer. Ana referiu a O Turismo.PT: "Não eram muito grandes, mas não é admissível que um restaurante destes não tenha cuidados com os artigos que servem aos clientes”
Também Isabel se deparou com o mesmo problema e salientou ao nosso jornal: “Como é possível que um gerente, perante os animais a circular pela salada, se recuse a trocar os hambúrgueres (…), uma vez que se trata de saúde pública.”
Maria Madalena, outra cliente prejudicada, disse: “o gerente não tem noção do que fez, pois isto dá direito a multa e fechar o restaurante. Já sou cliente há muitos anos da Mc Donald's e nunca tive um problema igual a este.”
O incidente aconteceu no “almoço da passada terça-feira e o Mac Donald's respondeu-nos: "Não dispomos de qualquer registo ou evidência face à situação que o Turismo.PT relata", mas afirmam: "a qualidade é um dos principais pilares da McDonald’s e uma das razões do sucesso da marca. Todos os produtos servidos seguem rigorosamente os mesmos padrões, regras e procedimentos".
Afinal as nossas leitoras, para a responsável dos restaurantes em Portugal, passam por se terem queixado indevidamente, uma vez que não existe "qualquer registo ou evidência".
Não fomos informados, pelas leitoras, se foi feita alguma reclamação sem ser verbal, mas esta inexistência de "registo ou evidência" pode ser por não terem preenchido o livro de reclamações.
Jornalista