Os restaurantes Honest Greens têm uma nova carta adaptada ao Verão

por: António Manuel Teixeira
Os restaurantes Honest Greens têm uma nova carta adaptada ao Verão
Honest Greens

Há novos pratos, novos sabores, cores e temperos, com novos ingredientes selecionados criteriosamente pela equipa de chefs que, em cada confeção, aplica técnicas utilizadas em restaurantes estrela Michelin.

As principais alterações acontecem nas guarnições, com três novas adições: Tomate da Horta com Stracciatella, com quatro tipos de tomate da temporada, stracciatella, salmorejo caseiro, pêssego, romã, manjericão, hortelã, orégãos, sésamo, sumac e cebola em pickles; Street Corn, que consiste em milho assado em carvão vegetal no forno Josper, abacate, cebolinho, coentros, salsa, queijo Cotija e sour cream plant-based, tajín com molho de yuzu e miso; e, ainda, cottage plant-based, tajin moído e molho miso e tangerina; e, ainda, a Kale Quinoa Pink Tahini  que conjuga grãos ancestrais de arroz negro e integral, kale, quinoa tricolor, passas, maçã, sementes de girassol, molho de mostarda antiga e tahini de beterraba.

Já na opção Garden Bowls há o regresso da Summer Burrata, um prato que deliciou os fãs da marca, em 2023, que mistura gaspacho de cereja, melancia, espinafres, rúcula, kale, lentilhas caviar, hortelã, salsa, apagar, limão, funcho, nozes caramelizadas, ameixas, azeitonas kalamata e pesto.

Para partilhar, chega o novo Ravioli de Beterraba e “Ricota”, que consiste em raviolis de beterraba crua, servidos com “ricota” plant-based de caju, gremolata de hortelã, salsa e coentros, nozes caramelizadas, azeite e limão; e, também, o Capaccio de Courgete e Pink Tahini, uma combinação de courgete amarela, tahini de beterraba, queijo feta, endro, salsa, hortelã, laranja, amêndoas tostadas, azeite e sal maldon.

E como não há Verão sem bebidas frescas, o Honest Greens apresenta também os novos Summer Shakers – seis bebidas que incluem matcha, gengibre e frutos silvestres.

O conceito EAT REAL chegou a Lisboa no dia 07 de Fevereiro de 2020 e já conta com sete restaurantes da marca Honest Greens em Portugal.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways