A Taberna Londrina aposta na gastronomia portuguesa, nesta recente abertura no Porto

por: António Manuel Teixeira
A Taberna Londrina aposta na gastronomia portuguesa, nesta recente abertura no Porto
Taberna Londrina

A Taberna Londrina já abriu o seu 17.º restaurante, desta vez na zona da Foz do Porto. Este será o terceiro restaurante na cidade portuense.

O novo espaço tem capacidade para 60 lugares sentados, numa das zonas nobres do Porto. Este novo restaurante promete trazer o sabor da Francesinha da Taberna Londrina, num ambiente acolhedor, com requinte e ideal para receber família e amigos.

O novo estabelecimento promete "ser relevante para o panorama gastronómico da cidade, com uma atmosfera moderna e elegante, onde possam desfrutar não apenas da famosa Francesinha, mas também da variedade da carta, que aposta na cozinha artesanal e em opções de snack, além da selecção premium de cervejas, provenientes dos quatro cantos da Europa". Tudo isto, com o objetivo maior de "reflectir também a tradição e a riqueza da gastronomia portuguesa".

Um dos sócios-gerentes afirma: “Estamos entusiasmados com mais esta abertura - depois do sucesso de Paris - chegarmos à Foz do Porto é para nós muito importante, pois cimentamos ainda mais a nossa presença nesta cidade e território tão importantes”.

Eduardo Xavier frisa: A cidade do Porto é importante para negócio, entre outros, "pelo simbolismo de aumentarmos presença na cidade-mãe da Francesinha. Queremos estar mais próximos dos portuenses, em mais zonas da cidade e nada melhor que a belíssima zona da Foz do Porto”.

Estará aberto aberto diáriamente: das 12:00 às 00:00 de domingo a quinta-feira; das 12:00 às 00:30 de sexta-feira a sábado, na Rua Monsenhor Manuel Marinho 33 a 43.

Em Portugal, a Taberna Londrina está em Guimarães, Famalicão, Braga, Porto, Póvoa de Varzim, Lisboa, Coimbra, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Leiria, Viseu e Setúbal. Além disso, já contam com um restaurante fora do território nacional, em Paris. Em breve serão anunciadas novas localizações.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways