Hard Rock Lisboa celebra o "Mês da Mulher"

por: Sarah Silva
Hard Rock Lisboa celebra o "Mês da Mulher"
Hard Rock Café

O Hard Rock Café Lisboa está a liderar a celebração do Mês Internacional da Mulher, unindo-se ao Hard Rock International para lançar a campanha "WE ARE". 

Esta iniciativa destaca o compromisso em promover a saúde e o empoderamento feminino, com uma abordagem multifacetada que vai desde eventos musicais até acçõessolidárias.

Através da Fundação Hard Rock Heals, a organização de responsabilidade social da empresa em Lisboa, vai angariar fundos durante todo o mês para beneficiar duas instituições dedicadas à igualdade de direitos e à promoção da saúde e bem-estar das mulheres: a Global Gift Foundation e o Magee-Womens Research Institute.

Eva Longoria, actriz e defensora dos direitos das mulheres, assume o papel de Embaixadora da marca para o "Mês Internacional da Mulher", marcando presença nas activações das redes sociais do Hard Rock e em todos os materiais gráficos da campanha.

As programção do espaço durante o Mês Internacional das Mulheres incluem todas as sextas-feiras de Março, DJ Sessions com Mery Cardoso ou Rafaela Souza, para celebrar o talento e a música feminina, das 23:00 à 01:00.

Para apoiar a causa, foi lançado um menu especial por tempo limitado até 30 de Abril de 2024. Os clientes poderão degustar pratos exclusivos como a Spring Pasta, Berry Salad e Mahi Sandwich. As bebidas incluem a PinkLace Margarita e o Run The World, com parte das receitas revertendo a favor da Magee Women's Research InstituteFoundation e da Global Gift Foundation.

O Hard Rock Cafe Lisboa também adere à campanha global "WE ARE" ao oferecer cerca de mil actuações lideradas por mulheres em vários países, destacando o talento feminino na música. Além disso, as quintas-feiras do mês serão dedicadas ao tema "Sing Like a Rock Star com Music à la Carte".

Marian Fitzgerald, General Manager do espaço em Lisboa, expressa orgulho na participação da celebração, incentivando a comunidade local a envolver-se com música interpretada por mulheres, um menu especial e outras actividades cujos lucros beneficiarão organizações de saúde e bem-estar feminino.

Os fãs do Hard Rock podem estender seu apoio ao comprar uma edição limitada das t-shirts alusivas ao Mês Internacional da Mulher, disponíveis na Rock Shop de Lisboa ou online até o final do ano.

Reflectindo-se na Fundação Hard Rock Heals, que "visa tornar o mundo um lugar melhor através do poder curativo da música", segundo comunicado de imprensa. A parceria com artistas e organizações de caridade em todo o mundo é uma demonstração clara desse compromisso que vai de encontro à cultura da empresa.

A Global Gift Foundation, uma organização sem fins lucrativos, concentra-se em promover mudanças positivas no desenvolvimento, bem-estar, saúde e inclusão social dos grupos mais vulneráveis, com apoio a projectos em todo o mundo.

O Magee-Womens Research Institute, com sede em Pittsburgh, destaca-se como o maior instituto de pesquisa nos Estados Unidos dedicado exclusivamente à saúde da mulher e biologia reprodutiva, abrangendo uma ampla gama de estudos e ensaios clínicos.

A parceria com Women Who Rock, uma marca inovadora dedicada a apoiar mulheres na música, empoderamento e saúde feminina, reforça ainda mais o impacto da campanha.

O calendário completo das apresentações do Mês Internacional da Mulher do Hard Rock .

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways