Vai acima, vai abaixo e vai ao Vila Vita Biergarten

por: Leonor Maltez
Vai acima, vai abaixo e vai ao Vila Vita Biergarten
Vila Vita Biergarten

Até 15 de Março a gastronomia austríaca será a atracção do Biergarten Vila Vita, no Algarve.

Em terras viradas para sul é possível encontrar um recanto totalmente focado em comida austríaca, que durante as próximas semanas será mesa para inúmeros sabores. O menu capta a atenção por se focar somente na gastronomia tipicamente austríaca. São nove pratos que prometem dar a conhecer às nossas pupilas gustativas estes gostos.

Para os amantes de sopa o restaurante fornece duas opções: sopa goulash com pão de Viena ou de alho com croutons e cebolinho. Para prato principal o restaurante apresenta-nos variadas opções, como o salteado de batata com novilho e bacon, conhecido como Tiroler Grostl, o Wiener Backhendl que é salada morna de batatas e canónigos, o Goulash de batata ou até mesmo umas almôndegas de carne com puré de batata e molho de cebola conhecido como Fleischlaberl.

Para acabar a refeição o cliente pode escolher umas panquecas austríacas, um strudel de queijo ou um café vienense.

É o chamado “viajar sem sair de casa”. Provar uma comida estrangeira nunca foi tão fácil. Encontra-se a poucos quilómetros do resort Vila Vita Parc em Porches. Biergarten Vila Vita é um restaurante localizado no coração do Algarve que fornece ao cliente uma experiência completa, transportando-o para uma atmosfera replecta de inspirações na Baviera.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways