Casa do Marquês distinguida como uma das melhores PME

por: António Manuel Teixeira
Casa do Marquês distinguida como uma das melhores PME
Casa do Marquês

A Casa do Marquês, foi galardoada com o Prémio de Melhor PME Portuguesa no sector, atribuído pela Informa D&B e a EY em parceria com a EXAME.

A premiação ocorreu num evento que pretende distinguir as empresas que mais se destacaram entre as 1000 Maiores PME nacionais.

A distinção da Casa do Marquês reflecte o empenho, a inovação e a excelência que caracterizam esta empresa que está na vanguarda do sector, desde 1989. Este prémio reconhece o crescimento notável da Casa do Marquês ao longo de 35 anos de sucesso, e também, o impacto positivo que o Grupo tem no mercado, através da oferta de um serviço completo na área de eventos, desde a produção exclusiva de catering, à entrega de eventos chave-na-mão, responsabilizando-se por toda a organização, produção, logística, decoração e animação necessárias.

“Este reconhecimento é fruto do trabalho de toda a equipa Casa do Marquês”,afirma o fundador da Casa do Marquês, José Eduardo Sampaio. 

José Eduardo sublinha ainda: “O nosso compromisso com a inovação e qualidade mantém-se firme, e este prémio só reforça a determinação que temos em sermos líderes no sector.

Em 2023, a Casa do Marquês organizou 1.087 eventos, em 194 espaços diferentes, contando com uma equipa de 100 colaboradores efectivos. Neste ano em que atendeu mais de 153 mil clientes, a empresa apresentou uma facturação de 15.8M€. 

Esta iniciativa, que contribui para a promoção e destaque do sucesso empresarial no país, realizou-se a 07 de Fevereiro na Casa da Música, no Porto. A EXAME, em parceria com a Informa D&B e a EY e com o apoio da Ageas Seguros, distinguiram as empresas que mais se destacaram entre as 1000 Maiores PME portuguesas.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade