Restaurante Casa no Campo com propostas gastronómicas para os fins de semana

por: Zita Ferreira Braga

Restaurante Casa no Campo apresenta propostas gastronómicas de interesse  nos fins de semana

 

Para celebrar a chegada do outono, o Restaurante Casa no Campo,  no Clubhouse do Belas Clube de Campo, tem duas novas propostas gastronómicas para os fins de semana, com um dia dedicado ao arroz e outro ao cozido à portuguesa, um dos pratos mais representativos da cozinha portuguesa. 

Sábado é dia de “Arroz no Campo’, em que o arroz será o produto em destaque para confecionar pratos de arroz ricos e caldosos. Todas as semanas, o Casa no Campo oferece dois pratos de arroz à escolha como, por exemplo, arroz de corvina, arroz de cabrito, arroz de costelinhas ou arroz de marisco.

Aos domingos, será servido um Buffet de Cozido à Portuguesa – um prato reconfortante que combina com os dias mais frios da estação e que pede para ser saboreado com mais tempo e em boa companhia. Em cada um dos dias haverá sempre pratos alternativos, quer para adultos quer para crianças.

A par disso, o restaurante Casa no Campo apresenta uma nova carta, para provar os novos sabores de outono. O menu inclui novas sugestões nas entradas, pratos principais e sobremesas, mas também snacks. Da ementa destaca-se o naco Black Angus com batatinhas, o peixe do mercado com batata confitada e legumes, o caril de peixe e camarão, e ainda a tarte tatin com gelado de baunilha.

Todas estas iguarias podem ser degustadas num espaço único, muito acolhedor, com uma vista magnifica para o campo de golfe. Depois do almoço pode optar por uma caminhada pelas várias ciclovias ou por um passeio no parque com as crianças.

O Casa no Campo está aberto todos os dias das 10h00 às 20h30, para pequeno-almoço, almoço, take-away e jantares (por marcação acima de 30 pessoas).

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade