Mama Shelter Lisboa com um São Martinho especial

por: Zita Ferreira Braga

MAMA SHELTER LISBOA com  Brunch Especial de São Martinho

 

 Com as mantas e os casacos quentes à espera de serem vestidos, para o fim de semana do São Martinho, nada como um Brunch delicioso, que lembra o Outono  pleno de reconfortantes sabores estivais.
É já no próximo dia 12 de novembro, domingo, que o Mama Shelter Lisboa celebra o São Martinho com um buffet de Brunch especial. O programa terá experiência de showcooking para os graúdos, onde
estes poderão aperfeiçoar os seus dotes culinários, enquanto as crianças são entretidas pelo serviço de babysitting com atividades divertidas para que os pais fiquem descansados por umas horas.

Em termos de pratos quentes poderá optar  por Sopa de abóbora e castanhas, Puré de castanhas e maçã, Lombo de porco com castanhas, Salada de abóbora picante com castanhas caramelizadas e queijo-azul e muitos outros pratos.

Para completar a refeição e para os mais gulosos, haverá sobremesas bem ao estilo do São Martinho: Ouriços, Brûlée de castanha, Mousse de castanha, Cheseecake de abóbora e chocolate, Tarte de chocolate negro e Torta de amêndoa, são apenas algumas das delícias a experimentar neste dia.

Estas especialidades contam com o selo de qualidade do Mama Shelter Lisboa, e são confecionadas pela equipa do talentoso Chef Nuno Bandeira de Lima.

Para manter a tradição portuguesa, não poderia faltar um típico assador de castanhas que estará junto à entrada do edifício, durante o decorrer do Brunch. No restaurante, para acompanhar as castanhas há Jeropiga, servida em copo de chocolate.

O brunch será servido das 12h até às 16h e terá um custo de 40€ por adulto e 15€ por criança, dos 5 aos 12 anos.

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade