IKEDA Japanese Cuisine aposta em experiências intimistas junto dos seu clientes

por: Vanessa Miranda
IKEDA Japanese Cuisine aposta em experiências intimistas junto dos seu clientes
IKEDA

Com a chegada da primavera, o IKEDA Japanese Cuisine, propõe experiências intimistas, promovendo uma relação de confiança e proximidade com os seus clientes.

 

A chegada da Primavera significa o renascimento, e no Japão é comum os japoneses saírem de casa para celebrar a chegada das cerejeiras em flor, tão famosas no país.

Assente neste princípio, o IKEDA Japanese Cuisine, um restaurante que localiza o Japão no Porto, celebra a chega desta bonita estação e presenteia os seus clientes com novidades e um conceito renovado.

A partir do mês de Abril, o restaurante aposta na oferta de experiências intimistas, com o objectivo de estabelecer uma relação de confiança e proximidade entre o cliente o sushiman. De acordo com Gaspar Silva, o accionista e director operacional do IKEDA, “À semelhança do que acontece em muitos restaurantes no Japão, onde este diálogo é incentivado e onde há um interesse genuíno em procurar conhecer e atender os gostos específicos de cada cliente, queremos valorizar este tipo de relação personalizada como parte integrante de uma experiência ainda mais autêntica”.

“Propostas fora da carta” são um destaque dentro das novidades do restaurante. Ao qual se assume como um desafio que o IKEDA criou para estimular a criatividade da equipa do sushi convidando, também, os clientes. A ideia desta novidade é que o cliente apresente ao sushiman uma carta-branca, de modo a apresentar propostas personalizadas, preparadas na hora e com os ingredientes disponíveis, no dia.

Algumas sugestões destas propostas fora da carta são o lagostim, o lavagente, o ouriço, a ostra ou amêijoa. Uma viagem pelos sabores do mar.

Com espaço para 32 lugares e uma carta fixa menor, o restaurante aconselha a reserva de mesa, sendo que o horário também se altera. O IKEDA passa a estar fechado ao domingo e à segunda-feira; de terça a quinta-feira das 13:00 horas às 14:30 | das 20:30 horas às 23:00 horas. À sexta-feira, sábado e véspera de feriado, das 13:00 horas às 15:00 | 20:00 às 21:45 (1.º turno), das 22:00 às 23:45 horas (2.º turno).

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways