Boca Linda onde o México está presente

por: Zita Ferreira Braga
Boca Linda onde o México está presente
Boca Linda

O Boca Linda tem como mote fugir dos estereótipos.

Nascido no México, Alejandro (Alex), o fundador, sentiu que em Portugal não havia um restaurante que representasse verdadeiramente a gastronomia do seu país natal, sem cair nos clichés. O Boca Linda nasce da intenção de mostrar uma realidade cheia de sabor e ingredientes ancestrais que fazem parte de um Património Imaterial da UNESCO.  

Alejandro juntou-se assim ao seu primo, o Chef Marco Margain, para trazer até Portugal um restaurante que respeitasse a gastronomia mexicana, sem a reduzir a um lugar-comum, e, como resultado, elevou-a a uma experiência única. Alex quer mostrar como se come verdadeiramente no México, procurando uma experiência vivida pelo sabor, pela autenticidade das receitas e pelo carisma dos cozinheiros.


Assim, pela primeira vez em Lisboa, um mexicano misturou a gastronomia tradicional das várias regiões do México, os ingredientes mais típicos do seu país, um ambiente verdadeiramente popular e uma equipa vinda diretamente de várias localidades mexicanas. O resultado: noites mágicas de sabores e diversão!


Aos clientes, o espaço deixa uma promessa: fechar os olhos e ser automaticamente transportado até ao México. Uma mistura de feelings, eletricidade, emoções e sabores que deixarão os visitantes rendidos à energia e alegria da alma mexicana.  

 

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade