River Lounge by Hotel Myriad apresenta nova carta

por: Guilherme Santos
River Lounge by Hotel Myriad apresenta nova carta
Grupo Sana

O River Lounge, no hotel Sana Myriad, é um espaço exclusivo em Lisboa, com vista para o estuário do Tejo, e apresenta uma nova carta e novidades.

Um almoço de negócios; um jantar informal; um cocktail com amigos ao fim da tarde ou um chá reconfortante; com o terraço exterior, converte-se no local para tomar uma bebida com vista para aproveitar o sol.

A cozinha é acompanhada de uma "criteriosa seleção de vinhos portugueses", refere comunicado de imprensa.

O Chef Carlos Cardoso propõe pratos como ostras com molho de maracujá, Camarão Tigre salteado com arroz cremoso de tomate com ameijoas, Ovos Rotos ou um Spaghetti Trufa com cogumelos, pratos com inspiração mediterrânea.

O chef de Pastelaria Carlos Pinto renovou igualmente a oferta de sobremesas, como por exemplo a Mousse de chocolate com Sorbet de frutos vermelhos, ou a Namelaka de caramelo.

Ao final da tarde começa a Magic Hour. Camarão Panko com molho de chill garlic e yuzu, foccacine com tapenade, presunto pata negra e manjericão e crocante de húmus e legumes grelhados, são algumas das iguarias nos menus disponíveis e que podem ser acompanhadas com champagne, cocktails ou cerveja.

A música está também sempre presente ás quintas e sextas, o DJ de serviço passa aquele vinil favorito que pode escolher entre uma selecção de discos que variam entre Lionel Richie, Michael Jackson, Diana Ross entre outros.

Ao sábado há sessões de Live jazz entre as 18:00 - 21:00, Prove os Scones, Compotas e Doces caseiros, e o chá Damman Frére, todos os dias, entre as 15:30 e as 18:00.

O domingo é dia de Brunch pelas 12:30 e começa com "uma selecção de pequenas saladas, de queijos nacionais e internacionais, compotas caseiras e frutos secos, enchidos nacionais e algumas degustações de inspiração marítima como Ostras e peixes fumados, uma selecção de carnes e peixes, e uma variedade de acompanhamentos, molhos para complementar", refere o comunicado.

O restaurante conclui revelando a existência de "uma autêntica degustação de tarteletes de frutos vermelhos, éclairs de café, mil folhas de baunilha, os cones com mousse de São Tomé e macadâmia ou uma selecção de macarrons".

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways

Actualidade