PORTER BISTRO distinguido em mais uma edição do “Lisboa à Prova”

por: Tomás Ribeiro da Silva

O restaurante do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, recebeu o prémio ‘2 Garfos Superior’ na edição deste ano do “Lisboa à Prova”

O evento ocorreu na passada Terça-Feira, em Lisboa nos Paços do Concelho. Carlos Moedas, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, esteve presente na cerimónia.

O Director Geral do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, Pedro Pinto, falou ao receber a distinção, destacando “Que este Prémio reveste-se de uma importância muito especial para o restaurante do Corpo Santo Hotel e dedico-o em primeiro lugar à equipa que todos os dias dá o seu melhor ao criar e partilhar o seu conhecimento com todos os clientes. Este reconhecimento por parte do “Lisboa à Prova” é um motivo de orgulho para todos ao mesmo tempo personifica a vontade de levar a criatividade e qualidade do Porter ainda mais longe”.

O “Lisboa à Prova” é promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa e AHRESP, e tem como objectivo promover a gastronomia da cidade, enquanto fator de atração turística, e estimular a restauração com foco na elevação da qualidade dos serviços prestados.

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade