SUD Lisboa: Um verdadeiro caso de Amor à Beira Tejo!

por: António Manuel Teixeira

À localização privilegiada com vista sobre o Tejo, o SUD Lisboa Terrazza junta menus e entretenimento exclusivos, inspirado nas relações perfeitas para celebrar o Dia de São Valentim.

Para o Dia de São Valentim, o SUD Lisboa Terrazza preparou um programa especial que "promete conquistar os apaixonados à primeira vista", refere em comunicado. Desde logo, um cenário "deslumbrante para o Rio Tejo, o Cristo-Rei e a Ponte 25 de Abril e um entretenimento exclusivo para a celebração do amor". Salientando que, "o principal encontro está marcado à mesa".

O restaurante anuncia: "O primeiro capítulo desta história de amor é servido logo à chegada – o cocktail 'SUD Love Affair' para brindar aos momentos especiais". De seguida o desfile gastronómico começa com "um 'amuse bouche' de Ceviche de Vieira e Polenta de Coco, seguindo-se a Terrina de Foie Gras com Trufa e Espuma de Limoncello", como entrada.

A sugestão do prato de peixe é: Robalo a Vapor e Emulsão de Champanhe. Já o prato de carne será: Vitela de Leite e Gnocchi Alle Vongole.

Não poderia encerrar este momento sem "uma troca de olhares com doçura, a sobremesa Dome de Chocolate Branco e Morango".

O menu de almoço, inclui ainda, um passeio a bordo de um veleiro. Os namorados poderão "deixar-se encantar a bordo de uma embarcação moderna e confortável pelas águas do Tejo durante uma hora e desfrutar de um espectacular cenário".

O menu de jantar inclui um programa de entretenimento com performances de cantores e animadores, que "prometem derreter os corações dos apaixonados".

O SUD Pool Lounge, localizado no piso superior do restaurante, com a sua "magnífica piscina infinita - considerada a mais 'instagramável' de Lisboa, disponibiliza um menu Snack Dinner Love Affair" será composto por: Origami de Foie Gras e Ananás Confitado, Faggotini de Ricota e Emulsão de Parmesão, Risotto de Cogumelos e Pato e Sinfonia de Chocolate.

Estão disponíveis opções vegetarianas e alternativas para outras restrições alimentares, mediante indicação no acto de reserva.

Contactos para mais informações e reservas:

E-mail: rsv.terrazza@sudlisboa.com

Telefone: + 351 211 592 700

RIU Hotels & Resorts

Amsterdam City Card

Etihad Airways