Akla Restaurant serve agora um brunch “à” Hollywood

Akla Restaurant serve agora um brunch “à” Hollywood
Akla Rest.

O Akla Restaurant começa o ano a surpreender com um pequeno-almoço tardio pensado na gastronomia americana.



Donuts, Cupcakes, Milkshakes e Panquecas são “algumas das deliciosas estrelas que viajam dos Estados Unidos da América para Lisboa”, neste brunch dedicado ao país multicultural, que estará disponível nos dias 23 e 30 de Janeiro, entre as 11:30 e as 15:00.

O país, onde impera o cinema e o divertimento palco de inúmeros filmes e séries tão conhecidos em Portugal traz a quem quiser não “a vista para o Central Park, mas um brunch com vista para o Parque Eduardo VII”

Numa viagem pelos sabores dos Estados Unidos, o restaurante do hotel InterContinental Lisbon sugere um pequeno almoço onde Donuts, Brownies e Cupcakes “adoçarão estes domingos”.

Para além do já mencionado, a carta inclui ainda “uma variedade de bebidas quentes à base de leite, café ou chocolate, para aquecer o coração, ou um leque de bebidas frescas como Smoothies” não esquecendo, os famosos Milkshakes de chocolate ou banana que fariam, certamente, sucesso na Times Square.

E porque não há brunch sem ovos, desta vez o Akla Restaurant preparou Ovos Mexidos com Batata “Hash Brown”, Cogumelos e Bacon e ainda Ovos Estrelados com Queijo Cheddar e Sour Cream.

Mas todos sabemos que um saboroso Hambúrguer é o mais característico da comida americana e, é claro que esta “iguaria tão tradicional, marcará presença na mesa e agora também com opção vegetariana”.

O menu inclui ainda Bagels com Salmão Fumado e Creme de Queijo, Panquecas com Banana e Doce de Leite ou com Frutos Vermelhos e Xarope de Ácer e um fabuloso Cheesecake ao estilo de Nova Iorque.

Este espetáculo gastronómico, digno de Hollywood, está disponível nos dias 23 e 30 de Janeiro por €29por pessoa, com estacionamento incluído. As reservas podem ser efectuadas através do 21 381 8700 .

QATAR turismo

RIU Hotels & Resorts

Artigo de Opinião

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Actualidade